Hoje não estou muito na vibe, mas vou postar assim mesmo! Sei que estou prometendo pelo twitter falar sobre minha road trip (Califórnia, Las Vegas, Grand Canyon), mas como eu disse, não estou na vibe e um post desses demanda muito tempo! hahahahaha
Prometo que sera meu próximo post!
Então vamos la, quero compartilhar com vocês algumas situacoes cômicas/tragicômicas e inusitadas que já aconteceram comigo aqui, épicas! hahahahahaha coisas que eu nunca imaginei passar na minha vida um dia!
Vamos la:
- Eu ja tinha alguns contatos pela internet antes de chegar aqui, então um dia uma amiga minha me chamou para eu ir na casa dela, não lembro o que fizemos esse dia, eu lembro que já tinha ido la uma vez antes desse ocorrido... o fato é que quando cheguei não estava habituada ao gps, ao transito daqui, enfim, como toda pessoa... e na minha volta pra casa (já era de noite e ainda era inverno) e eu tinha que pegar uma highway (tipo uma rodovia), estava seguindo o gps tudo bonitinho e tals, quando de repente, o que acontece? ACABA A BATERIA DO CELULAR! e o carro estava quase sem gasolina! hahahahahaha Agradeço ate hoje ao meu anjinho da guarda pois próximo a mim tinha um gás station, então fui seguindo as placas ate chegar la, coloquei gasolina e comprei um carregador pra celular de carro! acho que o pior que poderia ter acontecido era eu parar no acostamento e pedir ajuda... detalhe que nessa época eu ainda não tinha minha drivers license para dirigir no estado de New Jersey (apenas a PID - permissão internacional para dirigir).
- Essa outra foi épica também! Eu estava com duas amigas saindo de uma farmácia e tinha uma van da NBC la (um canal de televisão), e o que acontece? a reporter 'entrevista' a gente... foi uma 'entrevista' porque ela fez poucas perguntas, tipo, o que a gente tava achando desse frio daqui, e pra mim, que era a motorista, perguntou como eu fazia pra dirigir sob o gelo e neve, perguntou de onde éramos e como era o clima no Brasil, e por fim, pediu pra gente soletrar nosso nome. Enfim, minha parte não foi ao ar, mas a da minha amiga sim, mas ate hoje ela não me mostrou... hahahahahaha não sei se for ao ar na televisão ou só ficou no site mesmo... se eu tivesse meu video mostraria pra vocês verem meu inglês caipira!
- Essa é a ultima, prometo... outra situação épica, foi a mais recente, aconteceu há umas 3 semanas... eu tinha ido pra Nova York com duas amigas (uma delas foi a entrevistada comigo pela NBC), enfim, chegamos la cedo porque tínhamos comprado um ticket pra um discocruise, era um boat que navegava pelo rio Hudson de NY, o cruise seria apenas as 6:00 pm, então chegamos cedo para turistar por la, no ticket que levamos, tinha o endereço do lugar onde supostamente seria o ponto de encontro. O que aconteceu? chegamos la e não tinha NINGUÉM! O tempo correndo, já eram 5:50 e a gente desesperada com medo de perder o boat... ligamos pra uma amiga nossa pra ela passar o contato da coordenadora de área dela (que trabalha na empresa que estava promovendo o cruise - cultural care), como era esperado, estávamos no lugar errado... e agora? não vai dar tempo de chegar! começamos a pedir taxi, mas quem já foi pra NY já deve ter visto que 90% dos taxis de la estão sempre cheios... achamos um bike taxi, uma bike que era como se fosse uma carroça! e tinha exatamente 3 lugares, era pra nos! hahahahahaha o ciclista era um russo e começou a conversar com a gente, conversa vai, conversa vem, esquecemos de perguntar o preço... quanto era? 7 dólares O MINUTO! ninguém tinha dinheiro, só cartão, íamos rachar entre 3, mas ainda assim, teria compensado mais pegar um taxi carro. Não sei se o cara achou a gente gatinha, se tinha se interessado por alguma de nos (ou as 3), ou se achou que a gente era ilegal homeless aqui, mas o fato foi que ele não cobrou nada! (Era um cara novinho, tinha 23 anos), ainda trocamos telefone, ele disse que podia buscar a gente e podíamos sair com ele depois do boat, que acabava 8:00 ou 9:00 e iríamos ficar ali ate as 3:00 da matina ainda ate pegar o bus de volta pra casa... enfim, chegamos a tempo (eu digo que tenho mais sorte do que juízo), fomos no cruise e tal, foi ótimo, apesar de ter chovido e feito frio no final... ainda que tinha um grupo de pessoas no cruise do lado, e um carinha (o boat era só de au pairs - existe au pair male também) chamou a gente pra ir numa balada, íamos de limosine ainda! hahahaha (não se assustem, em Nova York isso é comum) só que tinha 2 poréns: a limosine encheu e as minhas amigas são menor de idade (nos Estados Unidos a maioridade é 21 anos), o que nos restou? ligar para o nosso amigo russo... e ele veio bonitinho nos buscar em meio a chuva... ele deixou a bike dele na garagem onde sempre deixava depois do expediente e levou a gente pra jantar, andamos bastante... mas ainda teve essa, ele pagou nossa pizza! levou e buscou a gente de graça e ainda pagou janta... realmente ele deve ter achado a gente ilegal homeless... hahahahaha ainda nos levou na estação de ônibus, achei super bacana a atenção dele... e ainda temos o telefone dele, quem sabe não role um encontro futuro! (se ele não voltar pra Russia!)
Espero que tenham gostado, não sei se acreditaram ou não, mas eu tenho amigas como testemunha! hahahahaha
Até a próxima com o post da road trip!
twitter: @nalimm
instagram: @nataliamag
Nenhum comentário:
Postar um comentário